quarta-feira, 4 de agosto de 2010

2º INFORMATIVO


3º etapa circuito mini aventura.

Prova será realizada no dia 15 de agosto no município de Gravatá, mas agora vamos mostrar uma nova face do município, o frio! A temperatura está bem agradável durante o dia, a noite chega aos 20 graus. Por isso se preparem com uma camisa de manga longa.

Vamos passar por estradões de barro com algumas subidas e descidas... Nada igual a da ultima etapa. Passaremos por campos de altitude com mata secundária belíssima, a chuva pode aparecer durante a prova como uma fina garoa, e lama!!! Vai ser bem divertida.

A navegação na bike está fácil, no trekking colocamos alguma dificuldade para apimentar a prova e fazer a turma navegar (pensar).

A prova está formatada como expedição, circuito em linha. A distância será de 17 km com as modalidades de MTB, trekking e natação.

Equipamentos obrigatórios serão: bike, capacete, colete (1 por equipe) e kit 1º socorros.

Uniformes, continua valendo o da ultima prova.

Camisas extras ou novas equipes. Estaremos preparando uma arte que será disponibilizada para que cada equipe providencie seu próprio uniforme na cor e formato que achar melhor, mas deverá respeitar o local designado para impressão da logo da prova.

Premiação da 2° etapa. Estamos preparando o CD/medalha com todas as fotos da 2° etapa para entregar a cada atleta participante da mesma.

Para a 3° etapa faremos o mesmo.

Valor da inscrição: R$ 25,00 por atleta, de três a seis atletas por equipes mistas ou não.

Comunidade ORKUT: http://www.orkut.com/MainCommunity?cmm=45201292

Nenhum comentário:

Postar um comentário